E-mail Marketing
O que seria um email marketing?
E-mail marketing é uma forma de marketing direto que utiliza o correio eletrônico como um meio de comunicação comercial. Em seu sentido mais amplo, cada e-mail enviado a um cliente potencial ou atual, pode ser considerado e-mail marketing.
Qual a diferença entre e-mail marketing e spam?
E-mail marketing requer um mailing qualificado e com a autorização (opt-in) para envio de mensagens. Spam é qualquer mensagem, independentemente de seu conteúdo, enviada sem solicitação para diversos destinatários.
Quais são os tipos de relatórios enviados?
Detalhes por destinatário, cliques por link, cliques e visualizações por hora, bounces por motivo, bounces por contato, bounces por domínios e motivos de descadastramento.
Posso ser confundido como SPAMMER?
Sim, pode haver casos em ser considerado como SPAMMER. É preciso estar atento na criação de suas listas de e-mail, e enviar mensagens somente para usuários que realmente autorizaram receber novidades. Certifique-se que sua lista contenha somente endereços de pessoas cadastradas através de seu site, ou de uma outra fonte própria na qual o usuário autorizou receber mensagens de sua empresa.
O que acontece se alguém não quiser mais receber meus e-mails?
Para estas ocasiões, é disponibilizada uma página automatizada para que o usuário remova seu endereço eletrônico automaticamente, respeitando sua opinião em não receber mais informações.
Precisa de ajuda?
Se você ainda tem dúvidas, fale conosco.
(11) 4221-3411
Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00.

Canal de Atendimento

(11) 4221-3411
(11) 3136-0149
(11) 99915-7423

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito Débito / Boleto