Dúvidas Frequentes

Se não encontrar a ajuda que precisa aqui, entre em contato conosco e apresente suas dúvidas.


Aplicativo Mobile (3)
Blog (2)
E-mail Marketing (5)
Hospedagem (1)
Logotipo (2)
Loja Virtual (8)
Otimização de Busca (3)
Papelaria (3)
Redes Sociais (2)
Sites e Hotsites (11)

As 5 Perguntas mais Procuradas

Aplicativo Mobile
Onde o aplicativo está disponível para download?
O aplicativo está disponível gratuitamente na Loja da Apple Store (Compatível com IPhone, Ipad) e Google Play (Android 2.3 e superior). Google Play:"Se tiver problemas com downloads, instalações, reembolsos, pagamentos ou acesso ao Google Play, entre em contato com a equipe do Google Play por meio da Central de Ajuda do Google Play e do Fórum de usuários."
Sites e Hotsites
Como faço para os internautas e novos clientes acessarem minha página?
Após o seu site estar "no ar", as pessoas podem conhecê-lo através dos sites de mecanismos de busca (Ex: Google) ou através de sua estratégia de marketing digital, imprimindo o endereço de seu site nas embalagens dos seus produtos, nos cartões de visitas de seus vendedores, na frota de seus carros, em suas malas diretas e demais esforços publicitários.
Loja Virtual
Existe cobrança de taxas sobre produtos vendidos?
As taxas sobre vendas realizadas são estabelecidas e cobradas pelas empresas de pagamento eletrônico que você utilizar. Cada empresa tem sua política tarifária. Consulte os sites do PayPal, Pag Seguro e Cielo e confira quais são as ofertas mais interessantes para o seu negócio.
Sites e Hotsites
Todo site tem que ser hospedado em um servidor?
Sim, todo site deve ser hospedado em algum servidor web. Existem vários planos de hospedagem, variando o valor cobrado e os serviços oferecidos, de acordo com a estrutura/tamanho do site.
Redes Sociais
Como deve ser o "tom" utilizado em minhas postagens?
O tipo de abordagem feito por sua empresa nas mídias sociais deve ser definido de acordo com a estratégia que sua marca pretende aplicar nestes canais. Você pode tornar os perfis da empresa amigos de seus usuários e usar um tom de comunicação mais leve e semelhante ao usado por eles, ou até mesmo, seguir uma linha mais empresarial e conservadora.
Precisa de ajuda?
Se você ainda tem dúvidas, fale conosco.
(11) 4221-3411
Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00.

Canal de Atendimento

Atendimento Rápido Rede Sociais

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito Débito / Boleto