Dúvidas Frequentes

Se não encontrar a ajuda que precisa aqui, entre em contato conosco e apresente suas dúvidas.


Aplicativo Mobile (3)
Blog (2)
E-mail Marketing (5)
Hospedagem (1)
Logotipo (2)
Loja Virtual (8)
Otimização de Busca (3)
Papelaria (3)
Redes Sociais (2)
Sites e Hotsites (11)

As 5 Perguntas mais Procuradas

Logotipo
Como funciona o Processo de Criação de um logotipo?
A Agência WebSide utiliza em seu processo de criação de logotipo uma divisão em duas fases: Coleta de informações Esta etapa é feita pelo preenchimento do briefing assim que o serviço for solicitado. Nosso formulário contém perguntas específicas que nos permitem entender melhor suas necessidades, e assim, oferecer a melhor solução de criação do seu Logotipo. Desenvolvimento dos serviços Após a coleta de informações são criados 2 conceitos distintos para o seu Logotipo, com base nas informações recebidas. Depois de escolhido 1 conceito, havendo a necessidade de alterar algum aspecto, serão realizadas até 2 revisões do mesmo. Após a conclusão do processo de criação, o Logotipo é entregue nos formatos de arquivo mais utilizados - CDR, JPG e GIF.
Loja Virtual
Quais são as opções de frete que posso disponibilizar aos clientes?
Temos parceria com os Correios e é possível ativar em sua loja virtual os métodos de entrega Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje e PAC. Além disso, é possível cadastrar fretes personalizados (como transportadora ou motoboy) para diferentes regiões do país.
Loja Virtual
Existe controle de prevenção de fraudes?
Sim, esse processo de análise de risco é feito pelos meios de pagamento PayPal, Pag Seguro e Cielo.
Sites e Hotsites
Como faço para os internautas e novos clientes acessarem minha página?
Após o seu site estar "no ar", as pessoas podem conhecê-lo através dos sites de mecanismos de busca (Ex: Google) ou através de sua estratégia de marketing digital, imprimindo o endereço de seu site nas embalagens dos seus produtos, nos cartões de visitas de seus vendedores, na frota de seus carros, em suas malas diretas e demais esforços publicitários.
E-mail Marketing
Qual a diferença entre e-mail marketing e spam?
E-mail marketing requer um mailing qualificado e com a autorização (opt-in) para envio de mensagens. Spam é qualquer mensagem, independentemente de seu conteúdo, enviada sem solicitação para diversos destinatários.
Precisa de ajuda?
Se você ainda tem dúvidas, fale conosco.
(11) 4221-3411
Segunda a Sexta, das 9h00 às 18h00.

Canal de Atendimento

Atendimento Rápido Rede Sociais

Formas de Pagamento

Cartões de Crédito Débito / Boleto